Curso "Como Funciona o Recém-nascido"

495

Este mês tive a oportunidade de aprender mais sobre o recém-nascido, este ser encantador, desafiador e sensível no curso Como "Funciona" o recém-nascido.

Este curso é ministrado pela Gabi Abreu e pela Camila Calegari Sasaki, ambas do estúdio SIS Foto e Design (https://www.sisfotoedesign.com.br) de São Paulo.

Entre os tópicos estudados estão:

Anatomia e fisiologia do recém nascido.Infecções e como prevenir.Situações de emergência

Mais importante do que belas imagens, é o cuidado que temos que ter com os bebês ao fazer uma sessão fotográfica.

Agradeço à Camila Calegari Sasakoe à Gabi Abreu(enfermeiras e fotógrafas) por terem vindo à Porto Alegre transmitirem seus conhecimentos. Agora "EU SEI"!

Gabi Abreu:

Enfermeira (Coren: 98.810) especialista em pediatria, neonatologia e em prevenção de infecções. 8 anos de experiência com recém-nascidos, sendo 5 no HU-USP e 3 no Hospital Israelita Albert Einstein, além de 5 anos de experiência em Prevenção de Infecções também no Hospital Albert Einstein. Experiência como professora convidada em cursos de pós-graduação do Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa, além do curso de segurança do paciente para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Camila Calegari:

Enfermeira (Coren: 158.167) especialista em pediatria e neonatologia. 8 anos de experiência em UTI pediátrica e neonatal do HU-USP e 5 anos de experiência em atendimento de emergência no AMA-Faculdade de Medicina da USP. 2 anos de experiência como docente no curso de graduação em enfermagem na UNIP e capacitada pela American Heart Association nos cursos PALS (Suporte Avançado de Vida em Pediatria) e ACLS (Suporte Avançado de Vida em Cardiologia).

Curso "Como Funciona o Recém-nascido"

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Fale comigo!!
Logo do Whatsapp